Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

APAMS - Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop-MT

 Bom, para os que me conhecem, isso não é nenhuma surpresa, já para os novos amigos quero colocar que eu Amo e muito, animais. Muitas vezes, ou melhor, na maioria das vezes, prefiro lidar com animais que com algumas pessoas. Eles são fiéis, e só te atacam para defesa. Aqui no município de Sinop, temos a APAMS, que recolhe os animais abandonados, maltratados, que pessoas sem coração jogam na rua. Eu tenho o meu cachorrinho, que cuido desde que ele era um filhote.
Este é o meu cão, meu grande amigo há 9 anos, chama-se Ben. Mas além de apresentar ele para vocês, quero pedir apoio, seja ele físico ou monetário para a associação, eles sempre estão precisando de uma mão amiga, pois são muitos os animais abandonados. E se você mora em Sinop-MT, tiver um cantinho em sua casa e principalmente em seu coração, adote um! Entre no site da associação: APAMS , e escolha o seu, ou ligue para: 9911-1177 ou 3531-6343 e agende uma visita ao canil, você não vai se arrepender. Olha só alguns deles! Fala aí, não dá vontade de levar pra casa?? Eu não os conheço pessoalmente, só pelo site, mas já me apaixonei por todos.
Toy, atento, parece cão de guarda.

Bob, a simpatia em forma de cachorro!!  Lindooo!!

Biazinha, pronta para dar carinho.

Bartolomeu, carente! Tem um jeito muito fofo de olhar.

Bilico, companheiro de criança, só pode, tem cara de ser muito sapeca.
Seja solidário, dê carinho a um animal abandonado, garanto a você que o seu gesto será muito bem recompensado, que terá um amigo fiel para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário