Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Juntos para sempre

Grover Krantz Sanders (05 de novembro de 1931 - 14 de fevereiro, 2002) foi professor de antropologia física da Universidade Estadual de Washington, talvez o mais famoso para o público em geral como um dos poucos cientistas, não só para a pesquisa sobre o Pé Grande, mas também para expressar sua crença na sua existência. Ao longo de sua carreira profissional, Krantz autor de mais de 60 artigos acadêmicos e 10 livros sobre evolução humana, realizou uma pesquisa de campo na Europa, China e Java. 
Antes de morrer, disse para David Hunt, "Eu tenho sido um professor toda a minha vida e eu acho que eu poderia muito bem ser um professor depois que eu morrer, então porque não posso dar-lhes o meu corpo?" Quando  Hunt concordou, Krantz acrescentou:" Mas há um problema: Você tem que manter meu cão comigo. "
E aqui está, no Museu Smithsonian, em Washington, Grover e seu cão!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário