Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ser ou não ser?


Podemos ser pessoas boas... ou não ser..
sermos pessoas que perdoam... ou não...
sermos pessoas que amam... ou que odeiam...
sermos pessoas que aceitam tudo...ou das que não deixam passar...
sermos pessoas que amam animais... ou dos que odeiam...
sermos pessoas que trabalham o tempo todo.... ou dos que sabem aproveitar a vida...
sermos pessoas que amam música... ou do tipo que simplesmente odeia...
sermos pessoas que comem pra viver... ou dos que vivem pra comer...
sermos pessoas que sempre tem o copo meio cheio... ou dos que tem o copo meio vazio...
tantas opções...às vezes fico pensando se estou fazendo as escolhas corretas. Segundo meu padrão de certo e errado, estou 99% correta... mas é esse 1% que me incomoda... pelo padrão das outras pessoas, meus 99% corretos não se sobrepõe ao meu 1% errado. Respeito os mais velhos, não maltrato crianças, cuido dos animais abandonados, sou prestativa, não falo mal da vida alheia, não prometo o que não posso cumprir, só estendo o braço até onde a mão e o bolso alcança... então o que há de errado com as pessoas em pensar que eu não tenho sentimentos, não sinto frio, calor, não sinto solidão, medo,não me canso, não sinto fome??? Creio que com o tempo deixei as pessoas mal acostumadas estando sempre a disposição... sempre cuidando dos machucados alheios e deixando as minhas feridas pra depois, me anulando pra servir de degrau para os outros. Deixando minha auto estima baixa. Mas está na hora de mudar...vou me dar mais valor, cuidar mais de mim, sempre que precisar, vou ver o que minhas ações vão para o MEU bem, não para o bem alheio, vou  cuidar para que, no futuro, eu sempre queira um pedaço do recheio do bolo, e parar de só comer a massa... VOU ME AMAR MAIS!!! Pois é: ser ou não ser alguém que se ama? Decidi me amar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário