Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Amigos!



video

Sabe aqueles dias em que você trabalha como um maluco e chega em casa muito cansado? Seu amiguinho está lá, te esperando para o passeio do dia, todo empolgado! Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo funciona. Meu cansaço some, coloco a coleira e saio para um passeio. É o meu momento de terapia diário. Passear com o meu cachorro, simplesmente assim, sem preocupação, sem lembrar dos problemas, sem as pressões do trabalho. Com o fôlego renovado depois do passeio, sempre tenho ânimo para as atividades da labuta "caseira", de limpar casa, lavar roupa, etc. Meu amiguinho é o meu último fôlego diário depois de um dia estressante de trabalho. Você tem um fôlego desses em casa??

5 comentários:

  1. É uma terapia brincar com os animais. Se por um lado nós nos cansamos com os agitos, eles (os cães) geralmente ficam deprimidos pelo convívio solitário. Fazê-lo feliz com apenas um passeio faz bem para os dois, inclusive fisicamente.
    Tenha um ótimo final de semana
    Abraços, Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma terapia maravilhosa! O carinho deles é impressionante, e o melhor, eles nunca te cobram, sentam e esperam. Não gosto de pensar na hora em que ficarei sem ele! Abraços amigo, um ótimo final de semana!

      Excluir
  2. Eu tenho um fôlego desse em casa,
    Minha amiga e haja fôlego viu, se fosse ele neste video, acho que ja tinha quebrado a câmera, rsrsr, ele me cansa, mas me diverte sim, muito rsrsrs, principalmente quando vou limpar a casa e me deparo com vários pedaços de telha debaixo da cama rsrsr...

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! O meu fôelego está comigo há 9 anos, sei que o tempo dele está acabando, então dou o máximo de atenção que posso! Obrigada por comentar, e desculpe não dar mais atenção às suas notícias, estamos no alto da safra e entre um caminhão e outro dou atenção aos amigos que me visitam! Abraços, e um ótimo final de semana!!!

      Excluir
  3. Marcia ,
    Ter um cachorro e passear com ele , é bastante saudável .
    abs
    Francisco

    ResponderExcluir