Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sequestro em Brasilia

O PCC, facção do crime organizado de São Paulo, sequestrou ontem, em Brasília, 24 deputados da Câmara Federal e alguns Senadores. Eles estão solicitando US$ 1.000.000,00 para sua libertação.
Se o valor de resgate não for cumprido em 24 horas, vão banhá-los com combustível e os queimarão vivos. Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda! Veja o que conseguimos até agora:


- 580 litros de Gasolina Aditivada
- 320 litros de gasolina Premium
- 175 litros de gasolina convencional
- 125 litros de diesel
- 98 litros de Biodisel
- 380 maços de caixas de fósforos
- 214 isqueiros
- 7 lança-chamas
- 108 sacos de carvão
- 20  metros de lenha seca - 1  retroescavadeira
Pedimos para que não mandem álcool, pois há o risco do mesmo ser consumido por parte dos deputados.

O BRASIL PRECISA DE VOCÊ!

3 comentários:

  1. Oi Márcia,
    Para onde eu mando a minha contribuição em fósforo e combustível? Sou a favor de saneamento básico!
    :)))
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que estou pertinho de Brasília - qualquer problema posso comparecer e riscar o primeiro palito kkkkkkkkkkkk.Abração.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Piada boa, sô!

    A parte do "álcool" foi a que mais gostei, Márcia!
    Vai que esses palhaços "entornam"?! kkkkkkkk


    Abração!!!!

    Mary:)

    ResponderExcluir