Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Máquinas de escrever antigas

Na minha pré-adolescência, nos longíquos anos de 1983, meu pai achou por bem me matricular em uma escola de datilografia. Hoje em dia as crianças já aprendem a falar clicando um teclado de computador, rsrssrs. Naquela época, para se ter prestígio, uma garota tinha que saber datilografar muito bem, estudar, porque ser secretária era o sonho a ser alcançado. Outro dia, navegando por aí, me deparei com essas incríveis máquinas de datilografias antigas. Aliás, muuuito antigas. Em um lapso de saudosismo vou dividir com vocês.








3 comentários:

  1. Saudações!
    Amiga MÁRCIA:
    Parabéns por sua pesquisa para poder nos presentear com esta raridade. A grande maioria eu confesso que ainda não conhecia.
    Valeu a pena conferir!
    Parabéns pelo excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia

    Nossa que curioso,nunca vi uma igual.
    As máquinas entraram no seu fim de reinado quando eu era pequeno,chegou o computador e mudou tudo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcia, nossa cada máquina diferente, achei super interessante, eu fiz aula de datilografia e adoro as velhas máquinas de escrever até hoje, adorei as fotos, bjs e flores. Deka

    ResponderExcluir