Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Insetos gigantes


Como eu moro no estado de Mato Grosso, e em fazenda, perto do mato, encontrar animais e insetos estranhos não é novidade para mim. Tem um inseto que vejo muito por aqui e que odeio, são umas baratas gigantes, já cheguei a ver uma de uns 10 cm, elas são mais claras que as domésticas comuns, mas não deixam de ser nojentas e assustadoras, por causa do tamanho.Outro que encontramos muito aqui, não é inseto, mas ainda assim vemos muito, são as caranguejeiras, lindas! (rsrs, gosto delas, acho as bichinhas bonitas).  A foto de caranguejeira aí é minha mesmo. Encontrei na rede imagens de outros tipos de insetos gigantes, que vou partilhar com vocês. Vejam só...
Foto: Márcia R. Kleinhans









By: Funny Page Net

2 comentários:

  1. Amiga,

    Ai que medo! Cada bichão enorme! E ainda comem Doritos, meu salgadinho preferido. Fiquei me imaginando a disputar um pacote de Doritos com aquelas coisas enormes.

    Acho que se eu topasse com um bicho desses iria passar o resto da vida correndo de tanto medo!rs

    Beijo grande,

    Guta

    ResponderExcluir
  2. adorei esses insetos!adoro aranhas!não deixo ninguém matar uma!aquele louva a deus é show de bola,queria ter um!

    ResponderExcluir