Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

A casa mais assombrada da Grã-Bretanha

Bem-vindo a casa mais assombrada da Grã-Bretanha, onde os hóspedes aterrorizados ficaram tão assustados que podem pular para fora das janelas.
A Ancient Ram Inn, na aldeia de Wotton-under-Edge, Gloucestershire, acredita-se que tenha até 20 fantasmas que atormentam os hóspedes da casa do século 12.



Construído sobre um antigo cemitério pagão - e também acreditado ser o palco de sacrifícios de crianças e adoração ao diabo - a casa é assombrada pelos espírito de uma menina assassinada chamada Rosie, uma sacerdotisa, e até mesmo um demônio do sexo masculino.
Os estranhos acontecimentos incluem grito de uma criança de gelar o sangue, vigas de madeira 'eletrificada', e até mesmo o toque de uma força invisível.
Caroline Humphries, cuja família vive na Ram Inn há quase 50 anos, disse: "Meu pai não vai a lugar nenhum sem a sua Bíblia".



Mas, apesar de sua reputação macabra, a Sra. Humphries recebe visitantes que estão desesperados para passar uma noite em seus alojamentos da Grã-Bretanha, que foram construídos em 1145 e custa entre £ 25 e £ 30 por noite.
Hóspedes anteriores fugiram de casa no meio da noite, depois de afirmar ter visto móveis voando em torno dos quartos, visões de uma menina vagando pelos corredores, e mesmo ter sido empurrada para baixo de uma cama.
Alguns pularam das janelas do primeiro andar na parte de trás da propriedade em um gramado de uma altura de poucos metros - mas ninguém ficou ferido.



Agora, ele está lotado com caçadores de fantasmas e escritores de terror - que estão na fila para passar uma noite com os demônios.
Um caçador de fantasma  que visitou a casa se assustou quando uma presença empurrou suas costas - e sentiu as vigas de madeira da casa medieval vibrar e tremer quando ele agarrou-os com medo.
Grito de uma criança misteriosa foi ainda capturado em vídeo - segundos depois a voz de um homem é ouvido a gritar: "Saia daqui!"


A Sra. Humphries, de 51 anos, disse: "Quando eu era criança, eu estava com tanto medo de a casa que eu costumava dormir em uma cabana do lado de fora".
"Era normal para nós ver as pessoas correndo para fora da casa, gritando de terror".
"Uma vez, eu acordei e encontrei uma cômoda pairando sobre a minha cama - antes de cair para baixo da escada".
"As pessoas nos disseram que viram uma sacerdotisa sentada em um dos quartos, os objetos se movem e rodam, e costumávamos ouvir os fantasmas de crianças assassinadas gritando e chorando em um dos quartos".
"Nós colocamos brinquedos de algumas crianças na sala para eles brincarem com eles e não chore tanto mais.
"Toda a casa é absolutamente aterrorizante.
O Sr. Humphries pai, John, 85, foi retirado de sua cama por um espírito na primeira noite, a família se mudou para a casa - e depois de pesquisar a história da casa, ele ficou horrorizado ao descobrir um antigo cemitério estava sob a mesma.

E anos mais tarde, ao reformar a casa, ele descobriu pequenos ossos e punhais debaixo da terra - e acredita que as crianças tinham sido sacrificadas lá para deuses pagãos.
A Sra. Humphries acrescentou: "Uma vez que havia perturbado uma sepultura, não queria  cavar ainda mais, e deixamos a casa exatamente como está".
"Especialistas paranormais adorar ficar aqui, mas não podíamos continuar a correr pela casa que é muito mal-assombrada".
'Eu não acho que nunca vou ser capaz de vender a casa - ninguém no seu perfeito juízo iria comprá-la".
"Mas, depois de quase 50 anos aqui, eu aceito que temos de viver com alguns convidados indesejados".

Encontrei dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário