Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Como era antigamente quando jovens cometiam crimes.

Hoje, os menores são tratados com muita delicadeza, se forem considerados culpados de um crime grave, recebem um tapinha na cabeça, e estão livres no dia seguinte, para roubar, matar, estuprar e sabe mais lá o que... Mas há 150 anos, as coisas não poderiam ser mais diferentes, mesmo com  pequenos delitos, todos pagavam, de um jeito ou de outro.
Depois de roubar um colete, Ann Burns, foi condenado a um mês de prisão. Ela tinha 18 anos.

John Park foi condenado por roubar um violino. Tendo em conta que ele não havia sido preso, ele foi condenado a trabalhos forçados por um mês.

Mary Catherine Doherty foi condenado a sete dias de trabalho duro depois de ter sido acusado de roubar um ferro.

Michael Clement Fisher tinha 13 anos quando foi preso e condenado a dois meses de prisão por entrada ilegalmente em uma casa.

Robert Charlton foi para a prisão por quatro meses por roubar um par de sapatos.

Aos 12- anos Jane Farrell roubou um par de sapatos, ela foi condenada a 10 dias de trabalho duro.

Aos 12-anos Leonard Stephenson foi preso sob a acusação de invasão de casas particulares. Ele foi condenado a dois meses de prisão.

Aos 14 anos Henry Miller foi acusado de roubar roupas e condenado a 14 dias de trabalho duro.

Aos 15  anos Margaret Koch foi condenado por roubar um casaco. Tendo em conta que este foi seu primeiro crime, ela foi condenada a trabalhos forçados de dois meses.

Aos 17-anos  Katherine Kelly foi considerada culpada de roubar roupas de cama, pelo qual ela recebeu uma sentença de  prisão de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário