Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Um pouco de humor

 Encontrei Aqui

Se você não conhece Steven Wright, ele é o cientista que disse:
"Acordei uma manhã e todas as minhas coisas tinham sido roubadas... E substituídas por réplicas exatas."

Eis algumas de suas frases:

01 - "Eu mataria para ganhar um Prêmio Nobel da Paz."

02 - "Peça dinheiro emprestado a pessimistas - eles não esperam devolução."

03 - "Metade das pessoas que você conhece está abaixo da média."

04 - "99% dos advogados dão aos restantes má reputação."

05 - "42,7% de todas as estatísticas são feitas na hora."

06 - "A consciência é o que machuca quando todas as suas outras partes sentem-se tão bem."

07 - "Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória."

08 - "Se você quer um arco-íris, tem que suportar a chuva."

10 - "O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca, mas é o segundo rato que pega o queijo."

11 - "Eu quase tive uma namorada sensitiva mas ela me deixou antes que nos encontrássemos."

12 - "OK ! Mas qual é a velocidade do escuro ?"

13 - "Se tudo parece estar indo bem, obviamente você passou por cima de algo."

14 - "Depressão é meramente raiva sem entusiasmo."

15 - "Quando tudo está vindo no seu encontro, você está na pista errada."

16 - "Ambição é uma pobre desculpa por não ter suficiente senso de preguiça.

17 - "Trabalho compensa no futuro, ociosidade compensa agora."

18 - "Pretendo viver para sempre - até agora tudo bem."

19 - "Se a Barbie é tão popular, por que você tem que comprar seus amigos?"

20 - "O que acontece se você fica meio morto de medo duas vezes ?"

21 - "Meu mecânico me disse: "Não consegui consertar seus freios, assim fiz a sua buzina soar mais alto."

22 - "Se a princípio você não conseguir, destrua todas as evidências de que você tentou."

23 - "Uma conclusão é quando você se cansou de pensar."

24 - "Experiência é algo que você não tem até logo depois de precisar dela."

25 - "A dureza da manteiga é proporcional à maciez do pão."

26 - "Roubar idéias de uma pessoa é plágio; roubar de muitas é pesquisa."

27 - "Quanto mais cedo você fica para trás, mais tempo você tem para alcançar."

28 - "Todos têm memória fotográfica, alguns só não têm filme."

29 - "Todos aqueles que acreditam em psicocinese levantem minha mão!"

30 - "Posso levitar pássaros, mas ninguém liga pra isso."

31 - "24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?"

32 - "Estive pensando em como minha vida seria diferente se eu tivesse nascido um dia antes. Concluí que pouca coisa mudaria, a não ser o fato de que eu teria feito essa mesma pergunta ontem."

33 - "Exatamente agora estou tendo amnésia e déjà vu ao mesmo tempo. Tenho a impressão de que já esqueci deste momento alguma vez."

34 - "Finalmente sei qual será o meu epitáfio: 'você é o próximo'."

35 - "Cérebro é um órgão fantástico. Começa a funcionar assim que você acorda e não pára até que você comece a trabalhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário