Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Páscoa chegando!

Páscoa tem muitos significados, mas o principal é a renovação...
Mas renovação de quê??
Nossos jovens estão se perdendo pelo caminho. Os pais estão muito mais flexíveis o que deixa muita liberdade, que a maioria de nosso jovens não sabem aproveitar.  Pode me chamar de antiquada, mas na minha juventude meu pai ditava as regras, eu obedecia e ainda assim, nunca deixei de me divertir, de fazer amigos. Mas através da educação que recebi deles, eu sabia em quem poderia confiar. Se um amigo estava metido com drogas ou gangue, ou ainda demonstrava um ódio gratuito pelos outros, eu simplemente me afastava. Hoje em dia, nossos jovens sentem uma atração indiscutível em armas, drogas, sexo. Ou os pais dão muita liberdade ou não dão nenhuma. Difícil conseguir um meio termo... Espero, sinceramente, que no futuro, haja um meio termo, que as coisas se arranjem e que não nos percamos em meio as loucuras dos jovens de hoje... Que as renovações aconteçam, mas para melhor, porque se não... nosso mundo estará perdido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário