Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Placas curiosas #15

Às vezes eu não sei se acho engraçado ou  fico triste com as barbaridades que aparecem por aí... no final sempre rimos mesmo...mais uma lista do Placas Ridículas
Eu que não vou aí... vai que resolvem fazer um "espasso" no meu cabelo...ui...

Perigo!! Podem levar o seu carro para um lugar muuito estranho... Mêda!

Canela esticada ao lado da funerária, combina bem...

Queero não, obrigada....

Dãããã... é professor??? Onde vamos parar???

Essa não vai cair bem...

KKKKKKKKKKK....

Dá pra entender, o desenho ajuda, com certeza!

Gostei dessa! É educativa...rsrs

Quero não... deixa pra lá...

Será que já tem alguns nascendo no cemitério?? Pelo tempo devem ter uma boa idade...

Boa Sorte Meeeesmo... Ô estrada maluca...

Tá, e se eu ver um atravessando, tenho que correr???

ok, ok....

Quero não, tá muito cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário