Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Arte com comida #1- frutas e vegetais

   Artista que é artista usa qualquer coisa para expressar sua arte, aqui temos alguns exemplos com frutas, vegetais e o que mais cair em suas mãos... apreciem.




by: www.weirdomatic.com

Enfeites de bolo #1

 Se você é do tipo que não gosta das coisas muito convencionais, aqui vão algumas sugestões para bolo de casamento para quem tem bom humor e gosta de inovar.
Sentimento estranho...

humm, ela é grande ou o bolo é fofo....

Taradinho, até no bolo....

Quero não, posso não....
by: www.r7.com

Carros #1- Fusquinhas #1

Para os fãs incondicionais desse carro que nunca saiu de moda, uma nova maneira de mostrar seu amor pelo modelo... ou não...

Se chover já era....

A cor está meio estranha, mas o perfume deve ser delicioso!

Ninguém pode reclamar do conteúdo do bagageiro né??
by: www.weirdomatic.com

O mundo solitário de Dmitry Maximov #1




By: Mediadump.com

Fim de semana chegando!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sexta-feira!!! Olha o final de semana aí!!!

Coisas da China # 1

Os meios de transportes da china impressionam pelo EQUILÍBRIO dos chineses e suas cargas.




by: www.mediadump.com/hosted-id144-typical-overloaded-bikes-on-a-city-street-in-china.html

Impressionante não??

Mãe diz que não se arrepende de ter amarrado filha drogada.

Uma britânica condenada a um ano de prisão por amarrar as pernas da filha adolescente para evitar que ela saísse de casa para comprar heroína afirmou, em entrevista à BBC, que faria tudo novamente se precisasse. Julia Saker, de 50 anos, que vive em Dover, na costa britânica, foi condenada em janeiro pela acusação de cárcere privado, mas recebeu a liberdade condicional neste mês.
"Este não é um crime que eu possa dizer 'bem, nunca mais farei isso'", disse ela. "Dadas as circunstâncias, talvez eu faria", afirmou. "Como mãe, não vi como poderia reagir de outra forma. Você não pode simplesmente dizer a um filho: então tudo bem, pode ir, vai lá, pegue umas drogas", disse. "Até hoje não sei a quem isso (sua condenação) serviu. Não me fez mudar de ideia sobre o que deveria ter feito e não serviu para proteger o público, porque nunca fui um perigo para ninguém", afirmou Saker.
"Basicamente tudo o que aconteceu foi que eu perdi meu emprego, então estou recebendo seguro-desemprego, enquanto antes eu pagava impostos e era uma cidadã normal. Agora sou uma ex-prisioneira", reclama.
Durante o apelo legal contra a condenação, o marido de Saker, Tim, disse que a filha do casal, Tabitha, de 19 anos, disse que trocaria de lugar com a mãe se pudesse. Segundo Tim, Tabitha deixou de usar drogas após o episódio. "Esta é a coisa mais positiva que aconteceu por isso. Para conseguir esse resultado, eu teria ficado na prisão pelo tempo que fosse necessário, se esse fosse o estalo de que ela precisava", disse Saker.
Em seu julgamento, o advogado dela argumentou que ela somente agiu "como qualquer mãe dedicada teria feito". Mas o juiz do caso afirmou que, apesar de compreender a pressão que os pais da adolescente estavam sofrendo, Saker "deveria ter buscado a ajuda das autoridades, em vez de aprisioná-la de maneira extremamente equivocada".
Notícia do site:http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5101471-EI8142,00-Mae+diz+que+nao+se+arrepende+de+ter+amarrado+filha+drogada.html

E você, o que faria?? Comente essa notícia.

As estradas mais perigosas do mundo # 1

  • Atlas Mountais - Marrocos



  • Col de Turin - França


by: www.mediadump.com/hosted-id108-the-most-dangerous-roads-in-the-world.html
Não deixem de comentar - Logo tem mais...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ilustrações de Tiago Hoisel. Lindas e engraçadas.

Sou assinante da revista abril MUNDO ESTRANHO, e sempre amei essas ilustrações, curtam comigo algumas... para ver mais acessem o blog do artista: http://tiagohoisel.blogspot.com/











 Maravilhoso não? 
Comenta aí vai... você gostou??? Me conte o quanto gostou, vou adorar saber. Obrigada!

Crianças e a tecnologia.

Sem comentários.

Comentem o blog, deixem seus recadinhos....



Maior mina de diamantes do mundo.



 A maior do mundo a Diamond Mine está localizado na Mirna, Sibéria, Rússia. A mina é de 525 metros (1.722 pés) de profundidade e um diâmetro de 1.200 m (3.900 pés).

História:
A mina foi descoberta em 13 de junho de 1955 por geólogos soviéticos Yuri Khabardin, Ekaterina Elagina e Viktor Avdeenko durante o grande Amakinsky Expedição Yakut ASSR. Eles encontraram vestígios de kimberlito rocha vulcânica, que são normalmente associados com os diamantes. Este achado foi o primeiro sucesso na busca de kimberlito na Rússia, depois de inúmeras expedições falharam na década de 1940 e 1950. Por esta descoberta, em 1957 Khabardin foi dado o prêmio Lênin, que foi um dos mais importantes galardões na União Soviética.

O desenvolvimento da mina tinha começado em 1957, em condições climáticas extremamente duras. Sete meses de inverno por ano, congelou o terreno, que foi difícil no inverno, mas se transformou em lama no verão. Os edifícios teveram de ser levantados sobre estacas, de modo a não afundar no verão, e a planta de processamento principal teve que ser construído sobre um chão melhor encontrado a 20 km da mina. As temperaturas do inverno foram tão baixas que os pneus dos carros  e o petróleo congelaram. Durante o inverno, os trabalhadores utilizavam motores a jato para descongelar e cavar o permafrost ou explodindo com dinamite para ter acesso ao kimberlito subjacente. A mina teve que ser coberta durante a noite para evitar que os equipamentos se congelassem.


by:http://thetechjournal.com/off-topic/worlds-biggest-diamond-mine-mirny-mir-mine.xhtml?utm_source=wahoha.com&utm_medium=referral&utm_campaign=wahoha


Atropelamento de baleia.

 
 
 
Flutuando de barriga para cima, no Pacífico, esta é a vista inacreditável do maior animal que já viveu na Terra - morto por um navio de passagem.

O corpo da baleia azul gigante foi encontrado por investigadores da Oregon State University, no Canal de Santa Bárbara ao largo da costa da Califórnia.

Eles vieram do outro lado da carcaça, em sua pequena embarcação de pesquisa, o Storm Pacific, operado pela Universidade do Instituto de Mamíferos Marinhos.

 
 PS: Isso é trágico, vocês não acham?? Os japoneses ainda não pararam totalmente com a caça às baleias, o que eu, particularmente, acho deveras triste, e ainda acontecem acidentes como esse... fora as que se perdem, encalham e morrem vítimas do próprio peso. Nosso planeta pede socorro.

Bom dia!!

Quinta-feira...para quem gosta de uma balada, o final de semana já está chegando...estou de olho em novidades...até mais.